VOCÊ de 5.0 é capaz sim !!!!!! .....VAMOS em FRENTE.......



Envelhecemos quando o corpo não acompanha mais nossos desejos, aos 50 anos podemos nos sentir jovens, não só pela nossa estética de uma maneira geral, mas principalmente mantendo um ESPÍRITO leve ....

Assim jamais você perderá a sua JUVENTUDE !!!!! 

Descubra os recursos para o rejuvenescimento! 





                                                             PILATES na vitalidade

 Segundo Joseph Pilates, um indivíduo de 30 anos encurtado e fora de forma, é um velho e se aos 60 anos você é flexível e forte, você é um jovem.

O Pilates é uma atividade física terapêutica que trabalha força, alongamento, concentração, postura, respiração, boa forma e ainda trata uma série de PATOLOGIAS BIOMECÂNICAS.

Ao realizar o trabalho de bombeamento da circulação através do fortalecimento e da abertura das comportas pelos alongamentos, faz com que a circulação aconteça de forma harmônica pelo corpo oxigenando as células e assim o Pilates, além de devolver a saúde global  desintoxica o organismo, promovendo ENERGIA e vitalidade significa  juventude.

Como os exercícios são ritmados com a respiração, respeitando a própria fisiologia do corpo, sem cometer exageros, sem realizar apneias aos esforços e explosões, os alunos não necessitam utilizar expressões de esforço associados que favorece o aparecimento de rugas de expressão, além de não estampar uma fisionomia sofredora e cansada que costumamos ver nas pessoas que utilizam outras
modalidades com cargas excessivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas

recentposts

Artigos

randomposts