LIBERTE-SE das dores nas costas e seja FELIZ

 


Segundo a OMS ( organização Mundial de Saúde ) 85% das pessoas tem dores nas costas. E no mundo contemporâneo, onde a corrida pelo SUCESSO e  a competição acirrada em busca da sobrevivência estão num ritmo alucinante, as dores nas costas tem sido o maior inimigo do empenho do SER HUMANO no trabalho e no dia a dia. Nesse caso eu diria que os 15% ainda terão desconfortos generalizados. 
     Os fatores que influenciam e provocam as dores são inúmeros, porém o próprio stress, as posturas erradas assumidas nas atividades da vida diária, principalmente no trabalho, os encurtamentos musculares, os deslocamentos de massas ( excesso de peso corporal ) e os exageros nas cargas musculares, são suficientes para desenvolver não só problemas biomecânicos, como provocar patologias sérias da COLUNA VERTEBRAL.
Muitas vezes o indivíduo se acomoda com as dores, até aparecer sintomas neurovegetativos compatíveis com disfunções biomecânicas mais avançadas, como tonturas, cefaleias , refluxo, respiração superficial, falta de energia e principalmente a sensação de estar preso, amarrado, e literalmente no cárcere privado do seu próprio corpo. Geralmente nesse estágio decide procurar os médicos. Exames e mais exames e nessa via sacra, o medo toma conta da situação, aumentando a ansiedade e os sintomas, apesar de já estar fazendo uso de várias medicações.
     O TEMPO em busca de um diagnóstico, favorece o aparecimento de espasmos musculares como compensações ( mecanismo de defesa automática ), amarrando o corpo em  fortes correntes, que nenhum medicamento, ou MÁQUINA é capaz de destravá-lo. Nesse caso é necessário uma técnica manual específica para liberar os músculos, abrir as comportas e ajustar as restrições articulares e assim,  com o copo alinhado, as dores desaparecem e se devolve a saúde ao indivíduo.
     Gostaria de apenas deixar claro que a técnica existe, mas o que faz a diferença é o PROFISSIONAL............
LIBERTE-SE, quebre as correntes e experimente a FELICIDADE, procure um RPGista e Osteopata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas

recentposts

Artigos

randomposts