PILATES

Segundo Joseph Pilates, um indivíduo de 30 anos encurtado e fora de forma, é um velho. E se aos 60 anos você é flexível e forte, você é um jovem.
          O Pilates é uma atividade física terapêutica que trabalha força, alongamento, concentração, postura, respiração, boa forma e ainda trata uma série de PATOLOGIAS BIOMECÂNICAS.
          Ao realizar o trabalho de bombeamento da circulação através do fortalecimento e da abertura das comportas pelos alongamentos, faz com que a circulação aconteça de forma harmônica pelo corpo oxigenando as células e assim o Pilates, além de devolver a saúde global  desintoxica o organismo, promovendo ENERGIA e vitalidade, que significa  juventude.
          Como os exercícios são ritmados com a respiração, respeitando a própria fisiologia do corpo, sem cometer exageros, sem realizar apneias aos esforços e explosões, os alunos não necessitam utilizar expressões de esforço associados que favorece o aparecimento de rugas de expressão, além de não estampar uma fisionomia sofredora e cansada que costumamos ver nas pessoas que utilizam outras modalidades com cargas excessivas.
          O Exercício para ter seus benefícios, precisa ser prazeroso. É o primeiro passo para colocar no hábito e colher resultados. Nunca é tarde para o aprendizado, nunca é tarde para MUDAR. a Experiência é melhor do que qualquer indicação.
         
EXPERIMENTE o PILATES e sinta-se cada vez mais jovem !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas

recentposts

Artigos

randomposts