PEGANDO LEVE MULHERES!!!!!




Foi-se o tempo que as MULHERES eram donas de casa e nunca foram valorizadas. Hoje a mu-lher quer trabalhar fora, ser independentes, ser competitivas e ter os mesmos direitos profissio-nais, salariais e sexuais que os homens.

Na mesma proporção que a mulher se desen-volve na sociedade, os problemas de SAÚDE, acompanham esse crescimento. O stress, a hiper-tensão, patologias cardiovasculares, etc. Doenças até então vistas nos homens, estão cada vez mais frequentes no universo feminino.

Nós MULHERES equilibristas, com tripla jornada de TRABALHO..........temos enorme responsa-bilidades, carga absurda de tarefas e problemas emocionais incríveis e infelizmente estamos pagando um PREÇO ALTO nessa busca da PERFEIÇÃO....SUCESSO ????????????????

Amigas.......abaixe a ansiedade e a culpa. Não podemos nos empolgar !!!Equilibrista PERFEITA é MORTE por EXAUSTÃO  !!!!!!!!!
O EXAGERO está estampado no rosto e nas dores do corpo e da alma .....Não adianta viver no SUPERLATIVO:
  • Trabalhar demais para quê?? Escalada Social ou Dinheiro??   Trabalhar para SER FELIZ.
  • Exercícios demais?????     Sarada e cheia de lesões e o rosto sofrido???
  • Brigar com o espelho, arrumando disfarces??   Encare suas marcas do TEMPO e cuide da sua pele com prazer na dermatologista!!!
  • Roupas e mais roupas, tentando preencher algumas faltas no coração????  Combine e seja versátil.
  • Cirurgias Plásticas e mais plásticas, mostram a insatisfação e cuidado para não ficar artificiais ou bonequinhas de LUXO.
  • Tarefas demais para atrapalhar o SONO ?????  Jamais!!!  Um sono reparador é o botox mais potente para o rosto.
  • Má alimentação e ainda por cima corrida ????     Faz quanto TEMPO que você não se senta à mesa com flores e saboreia o alimento com tranquilidade e sem CULPA ????
MUDANÇAS de HÁBITOS já !!!!!!!!!

Dicas de uma cinquentona: relaaaaaxe, medite, cultive suas amizades, durma, dance, faça exercícios para a SAÚDE, tome um bom vinho com amigos, viaje muito, alongue-se, NAMORE, chute o balde de vez em quando, ABRACE SEUS FILHOS, brinque como criança.................. CHEGA de TÉDIO, menos é mais. Que tal sair de cena, sair do foco ???? Já foi provado que faz bem para SAÚDE, pena que período sabático, só para os CORAJOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Curta sua família, aumente sua auto estima e AME MUITO !!!!!


Sandra Rocha M. Carneiro


Um comentário:

Recent

recentposts

Random

randomposts