Sonhar, dedicar-se e nunca desistir.

         Sempre fui determinada a ter um nome, um legado. Desde estudante tinha um sonho de ter uma clinica multidisciplinar. Após muita luta para me formar e fazer as especializações, dei o pontapé inicial alugando uma casa pequena, junto com uma psicóloga e começamos a jornada na cidade de Sobral.

         Entre os estágios e cursos na Europa, continuava avançando o nível profissional e melhorando a estrutura da clínica. Quanto mais me dedicava ao estudo e capacitação profissional mais o espírito empreendedor crescia, o desejo de inovar, de oferecer serviços diferenciados e com qualidade. A motivação sempre foi colocar a CDI numa plataforma de excelência.

         Estamos aqui depois de 30 anos com maturidade suficiente de sustentabilidade e sempre disponível para novos parceiros, criando possibilidades de crescimento para colegas e fortalecendo cada vez mais a nossa marca.
CDI é minha história é meu sobrenome e continuo zelando por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas

recentposts

Artigos

randomposts